Perguntas frequentes:

📦Meu pedido:

Após a confirmação do pagamento (em horário bancário), seu pedido será processado e enviado em até 7 dias úteis.

Esse prazo pode variar em casos como:

  • Pagamento em análise adicional;
  • Verificação de estoque;
  • Períodos de alta demanda (promoções, feriados etc.).

Se houver qualquer imprevisto, entraremos em contato com você através do e-mail cadastrado.

Assim que o pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

Importante: o prazo de entrega informado no site começa a contar após a postagem, e não a partir da data da compra ou pagamento.

Se você recebeu a mensagem de “pedido cancelado”, pode ter ocorrido uma das situações abaixo:

  • Pagamento recusado pela administradora do cartão;
  • Boleto não pago até o vencimento;
  • Pix não concluído dentro do prazo de 30 minutos;
  • Falha de integração entre o banco e nosso sistema;
  • Falta de validação de informações necessárias para aprovação.

Os pedidos são vinculados ao e-mail usado no cadastro. Para visualizar seus pedidos, faça login com o mesmo e-mail utilizado na compra.

Se usou um e-mail diferente ou digitou errado, o pedido não aparecerá na sua conta, mas não se preocupe — isso não atrapalha o envio, que será feito normalmente para o endereço cadastrado.

Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente, especialmente os dados de entrega e a forma de pagamento.

Se o problema continuar, tente limpar o histórico, cookies e cache do seu navegador nas configurações, para evitar interferências no site.

Se o pedido já foi finalizado, a mudança de endereço só pode ser feita através da nossa central de atendimento. Entre em contato o quanto antes para verificarmos a possibilidade de ajuste antes do envio.

Alguns fabricantes escolhem não envolver seus produtos em celofane. Todos os produtos vendidos são comprados de fornecedores oficiais e já vêm embalados diretamente pela fábrica.

Durante a separação do pedido, pode acontecer de identificarmos algum problema no estoque ou avaria. Nesse caso, você será avisado por e-mail e poderá escolher entre:

  • Receber um voucher para troca por outro produto;
  • Solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

💳Pagamento:

Para garantir a segurança de todas as compras, analisamos cuidadosamente cada pedido. O tempo para confirmar o pagamento varia conforme a forma escolhida:

  • Cartão de crédito: Normalmente, a confirmação é quase imediata, mas pode demorar até 48 horas úteis, dependendo do banco emissor.
  • PIX: A confirmação costuma ser rápida, em até 2 horas úteis, podendo variar conforme o banco.

Se você recebeu a mensagem de “pedido cancelado”, pode ter ocorrido uma das situações abaixo:

  • Pagamento recusado pela administradora do cartão;
  • Boleto não pago até o vencimento;
  • Pix não concluído dentro do prazo de 30 minutos;
  • Falha de integração entre o banco e nosso sistema;
  • Falta de validação de informações necessárias para aprovação.

A alteração do método de pagamento só pode ser feita enquanto você ainda estiver finalizando a compra. Depois que o pedido for concluído, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, será necessário fazer um novo pedido com o método desejado.

📬Entregas:

Para verificar o frete e o prazo de entrega, vá até a página do produto desejado, clique em “Calcular Frete” e digite o CEP da sua região.

O prazo será exibido em dias úteis e também aparecerá novamente durante a finalização da compra, após você inserir os dados de entrega no carrinho.

Importante: O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do pedido, e não da data da compra. Por isso, informamos os prazos sempre como “dias úteis após a postagem”.

Se o pedido já foi finalizado, a mudança de endereço só pode ser feita através da nossa central de atendimento. Entre em contato o quanto antes para verificarmos a possibilidade de ajuste antes do envio.

Não. Nosso atendimento é 100% online e os envios são feitos exclusivamente pelos Correios. Não realizamos retirada no local.

Se o prazo de entrega já venceu, verifique o status do rastreamento no link enviado por e-mail. Atrasos podem ocorrer por parte dos Correios, especialmente em períodos de alta demanda ou por fatores externos (clima, greves, etc.).

Se o prazo já foi ultrapassado, entre em contato com nossa central de atendimento. Nosso time abrirá um chamado nos Correios para investigar e te manter informado(a) sobre os próximos passos.

Nosso compromisso é entregar seu pedido completo e com agilidade. Em casos excepcionais, para não atrasar a entrega, podemos enviar os itens em duas partes — sem custo adicional para você.

Quando isso acontecer, você receberá um bilhete avisando sobre o novo envio, que chegará em breve.

🔁Trocas, Devolução e Cancelamentos:

Sim, você pode solicitar o reembolso. Para isso, entre em contato com nossa central de atendimento informando o número do seu pedido.

Se o pedido ainda não foi enviado, o reembolso será processado normalmente.

Se o pedido já estiver em processo de envio, será necessário recusar a entrega.

Importante: Em caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes recebidos também devem ser devolvidos.

O Gira Crédito é uma opção de reembolso em forma de vale (voucher) no valor pago pelo item devolvido ou cancelado.

  • O voucher é gerado em até 24 horas após a solicitação;
  • Você pode usá-lo em novas compras na loja, sem data de validade;
  • O valor é integral, sem descontos ou taxas.

É uma forma prática e flexível de reutilizar seu crédito quando quiser!

Sim! Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso, o produto deve estar:

  • Lacrado, sem uso e na embalagem original;
  • Em perfeitas condições.

Entre em contato com nossa central de atendimento para iniciar o processo. Podemos solicitar fotos ou vídeos do produto.

Não aceitamos devoluções de produtos abertos, danificados ou sem embalagem original. Em caso de recebimento de brindes, eles também deverão ser devolvidos.

Após o recebimento e análise (em até 5 dias úteis), o reembolso será feito conforme o prazo e a forma de pagamento.

Não. Nossa loja não realiza trocas, apenas devoluções dentro do prazo legal. A única exceção são casos de produto com defeito comprovado, onde analisamos a situação para viabilizar a substituição.

Se notar qualquer defeito, você tem até 30 dias após o recebimento para nos informar. Assim que recebermos sua notificação, avaliaremos o caso conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Se o defeito for identificado no momento da entrega ou retirada, nos avise no mesmo dia — de preferência com fotos ou vídeos. Isso ajuda a agilizar a solução.

Produtos com sinais de uso serão analisados. Se o contato ocorrer após muitos dias, poderá ser necessária uma avaliação técnica para identificar se houve uso indevido.

Pacote aberto ou danificado pelos Correios: Recuse a entrega e nos avise imediatamente. É essencial notificar o funcionário dos Correios no ato da entrega para garantir o direito à troca ou reembolso. O processo segue as mesmas etapas da devolução por arrependimento.

Se perceber que o item entregue é diferente do que você comprou, entre em contato conosco imediatamente, assim que receber o pedido — e não abra o produto.

Para facilitar o atendimento, envie fotos do item recebido e descreva a divergência. Isso nos ajuda a resolver seu caso com mais agilidade.

Assim que o produto devolvido chega ao nosso estoque, realizamos uma análise em até 5 dias úteis. Se não for constatado mau uso, damos sequência à solicitação.

Em caso de troca: após a análise, o novo produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido original.

Em caso de reembolso: depois do check-in, o setor financeiro finaliza o processo, e o valor será devolvido conforme a forma de pagamento usada:

  • Cartão de crédito: até 14 dias úteis. Você receberá o comprovante por e-mail. O tempo para o estorno aparecer na fatura pode variar conforme a operadora.
  • PIX: até 7 dias úteis, com devolução para a conta de origem.
  • PIX parcelado (Paga.Leve): até 10 dias úteis, com estorno das parcelas já pagas.
  • Boleto bancário: até 10 dias úteis, para a conta informada.

🎁Brindes e Cupons:

Provavelmente o brinde foi removido automaticamente quando você usou um cupom de desconto. No nosso site, brindes e cupons não são cumulativos, conforme informado nas regras das promoções.

Em períodos promocionais oferecemos cupons para brinde ou desconto, e você pode escolher qual opção prefere utilizar.

Atendimento GiraOfertas

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