Política de Entrega

ENVIO E ENTREGA DE PRODUTOS

Para calcular o Frete, você deve colocar o CEP em seu CARRINHO de compras após adicionar todos os itens desejados em sua compra. Se precisar repita o processo para calcular o Frete para outro CEP.

  1. ENTREGA

Trabalhamos com os serviços dos Correios, oferecendo a melhor logística e estrutura do Brasil.

 

  1. SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

* SEDEX – Serviço expresso dos Correios que atende todo o Brasil.

* PAC – Serviço dos Correios que atende todas as cidades Brasileiras e oferece uma entrega com prazo máximo de **15 dias úteis.

  1. RASTREAMENTO DE PEDIDOS

* Trabalhamos com o prazo de postagem de 1 á 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

*Você receberá um código de rastreio, e logo após o pedido ser remetido aos correios a atualização do código pelos Correios pode levar até 48h. O cliente poderá acompanhar a entrega através do código respectivo informado.

*Para consultar seu rastreio, você pode utilizar o código de rastreio informado em seu e-mail ou você pode verificar em sua conta o mesmo através da tela “Minha Conta” > “Pedidos” > Cliente em “Visualizar” no pedido que deseja obter o código. > “Consultar nos Correios” ou copiar o código de rastreio e colocar o mesmo diretamente nos correios.

** Caso o prazo de postagem de sua encomenda se esgote, por favor, manter contato com nosso setor de pós venda, através dos contatos por e-mail: atendimento@giraofertas.com.br ou por mensagem através do WhatsApp (18) 99638-7719.

REGRAS GERAIS DE ENTREGA

  1. ENTREGA PARA TODO BRASIL

Independente da cidade que você more nós entregamos os melhores perfumes, cosméticos e importados em sua casa.

É muito fácil e rápido receber os produtos em sua casa ou no endereço que você desejar. Selecione os produtos que deseja comprar e os coloque em seu CARRINHO, acesse-o e digite o CEP do endereço que deseja receber seus produtos, assim mostraremos o prazo de entrega após a postagem e seu respectivo valor.

Você poderá ter vários endereços de entrega e escolher qual deseja utilizar quando estiver na página de pagamento. Para isso basta clicar em “trocar endereço de entrega”, escolher outro endereço ou cadastrar um novo.

** No caso de algum erro na entrega em que o pedido retorne até a loja GiraOfertas, caso o erro seja por parte do preenchimento incorreto ou informação divergente no preenchimento dos dados, salvo os casos que o erro seja por parte da GiraOfertas, um novo valor de frete será gerado para um novo envio do pedido. Tendo também que confirmar o endereço de entrega cadastrado através dos nossos canais de atendimento.

  1. VALOR DA ENTREGA

Em algumas compras, quando o carrinho atinge determinados valores cadastrados pelos correios e se encontram em determinados localidades, o frete fica grátis.

Não trabalhamos com lista e preço específica do beneficio “FRETE GRÁTIS”, portanto para calcular se tem o direito ao beneficio, basta inserir os itens desejados em seu carrinho e o CEP de sua localização que o sistema conforme espelhamento dos correios, já realiza o determinado calculo.

Quando inserir seu CEP em sua sacola, irá aparecer a palavra FRETE GRÁTIS no local onde apareceria o valor caso o beneficio se aplique.

** Não trabalhamos com exceções, portanto o próprio sistema já lhe especifica o direito ou não a tal frete.

  1. PRAZO DE ENTREGA

** O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A GiraOfertas atende todo o Brasil em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no CARRINHO de compras.

** Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a postagem e liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.