Política de Troca e Devolução

Para o processo de troca por arrependimento, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, aonde será feito uma notificação sobre o arrependimento, lembrando que para está troca o consumidor tem o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto fazer esta notificação. Os itens  do pedido devem ser devolvidos da maneira como foram recebidos e não podem ter sido abertos ou usados.

Para troca por defeitos no produto, o consumidor tem o prazo de 30 dias para notificar a loja sobre o defeito aonde faremos a verificação e devida tratativa do caso conforme código de defesa do consumidor. 

Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios e exigem assinatura no momento da entrega ou retirada do pacote. Caso você receba um pacote aberto ou danificado pelos Correios, a fim de receber o nosso reembolso ou troca do produto você deverá impreterivelmente notificar o funcionário dos Correios no momento da entrega ou da retirada do produto e nos enviar por fax ou e-mail uma cópia desta notificação, sob pena de não nos responsabilizarmos por mercadorias que estejam faltando ou foram danificadas.

Processamos pedidos de reembolsos ou trocas de mercadorias em até 14 dias úteis.