Política de Troca e Devolução

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

Confiamos tanto na qualidade de nossos produtos que temos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Caso você não fique satisfeito com a sua compra por motivo de originalidade ou procedência dos produtos, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos pelos produtos mediante a devolução da mercadoria, mas antes entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos analisar o teu caso e lhe passar as devidas instruções, sob pena de não podermos processar a tua troca ou reembolso.

Ao entrar em contato com a nossa central de atendimento, será feita uma notificação, lembrando que o consumidor tem o prazo de até 7 dias a partir do recebimento do produto para fazer esta notificação. Os itens devem ser devolvidos da maneira como foram recebidos e não podem ter sido abertos ou usados.

Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios e exigem assinatura no momento da entrega ou retirada do pacote. Caso você receba um pacote aberto ou danificado pelos Correios, a fim de receber o nosso reembolso ou troca do produto você deverá impreterivelmente notificar o funcionário dos Correios no momento da entrega ou da retirada do produto e nos enviar por fax ou email uma cópia desta notificação, sob pena de não nos responsabilizarmos por mercadorias que estejam faltando ou foram danificadas.

Processamos pedidos de reembolsos ou trocas de mercadorias em até 14 dias úteis.