Política de Entrega
PRAZO DE ENVIO
Após a confirmação do pagamento (em horário bancário), o pedido será enviado em até 7 dias úteis.
Esse prazo pode se estender em casos específicos, como:
• Análise adicional do pagamento;
• Verificação de estoque;
• Períodos de alta demanda (promoções, feriados, etc).
Se houver qualquer imprevisto, entraremos em contato!
Assim que o pedido for postado , você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Importante: o prazo de entrega informado no site começa a contar após a postagem , e não a partir da compra ou aprovação. Por isso, sempre indicamos: “Dias úteis após a postagem.”
ENTREGA DE PRODUTOS
Você também pode calcular o custo do frete quando finalizar seu pedido, em seu CARRINHO de compras. Se precisar, repita o processo para calcular o frete para outro CEP.
1. ENTREGA
Trabalhamos com os serviços dos Correios, oferecendo a melhor logística e estrutura do Brasil.
2. SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS:
* SEDEX – Serviço expresso dos Correios que atende todo o Brasil.
* PAC – Serviço dos Correios que atende todas as cidades Brasileiras e oferece uma entrega com prazo máximo de **15 dias úteis.
3. RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
* Caso o prazo de entrega de sua encomenda se esgote, você pode consultar onde está sua encomenda diretamente no site dos Correios. Utilize o código de rastreio de seu pedido em sua Área VIP e acompanhe sua entrega até seu destino final. Clique aqui para consultar a situação de entrega de sua encomenda.
*Você receberá um código de rastreio, e logo após o pedido ser remetido aos correios (a atualização do código pelos Correios pode levar até 48h) o cliente poderá acompanhar a entrega.
REGRAS GERAIS DE ENTREGA
1. ENTREGA PARA TODO BRASIL:
Independente da cidade que você more nós entregamos os melhores perfumes, cosméticos, eletrônicos e importados em sua casa.
É muito fácil e rápido receber os produtos em sua casa ou no endereço que você desejar. Selecione os produtos que deseja comprar e os coloque em seu CARRINHO, acesse-a e digite o CEP do endereço que deseja receber seus produtos, assim mostraremos o prazo de entrega e o valor.
Você poderá ter vários endereços de entrega e escolher qual deseja utilizar quando estiver na página de pagamento. Para isso basta clicar em “trocar endereço de entrega”, escolher outro endereço ou cadastrar um novo.
2. VALOR DA ENTREGA:
Frequentemente realizamos campanhas de FRETE GRÁTIS. Para ver se sua região se enquadra, veja as regras que acompanham a promoção. Quando inserir seu CEP em sua sacola, irá aparecer a palavra FRETE GRÁTIS no local onde apareceria o valor.
3. PRAZO DE ENTREGA:
** O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A GiraOfertas atende todo o Brasil em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no CARRINHO de compras.
** Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a postagem e liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
ENVIO EM DUAS ETAPAS
Durante períodos de grande demanda, como datas comemorativas e ações promocionais, pode haver ruptura temporária de estoque de determinados produtos.
Nessas situações, para evitar atrasos na entrega dos demais itens do pedido, a loja poderá realizar o envio em duas etapas:
1. Primeira etapa: os produtos disponíveis em estoque serão enviados dentro do prazo regular.
2. Segunda etapa: os itens restantes serão despachados assim que o estoque for reabastecido, sem cobrança adicional de frete.
Essa medida garante maior agilidade na entrega e visa proporcionar uma experiência de compra mais eficiente, mesmo em períodos de alta demanda.
Entrega de Produtos
Pedido atrasado no prazo de entrega dos Correios
• Identificação de Atraso: Se o pedido está parado ou ultrapassou o prazo de entrega dos Correios (Sedex ou PAC), avisar imediatamente a equipe pela Central de Atendimento.
• Abertura de Chamado – Fale Conosco Correios: A equipe do Gira Ofertas irá abrir um chamado no Fale Conosco dos Correios.
Prazo de resposta dos Correios: até 5 dias úteis.
Se for confirmado extravio, um novo pedido será enviado ao cliente.
• Escalonamento para Ouvidoria: Se não houver retorno ou resolução via Fale Conosco, a equipe abrirá um chamado na Ouvidoria dos Correios.
Prazo de resposta: até 30 dias corridos.
A Ouvidoria irá informar se é atraso ou extravio.
Confirmado extravio: o pedido será reenviado ao cliente.
Em caso de atraso: é necessário aguardar a finalização da apuração pelos Correios.