Política de Troca e Devoluçâo
Para o processo de troca por arrependimento, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, aonde será feito uma notificação sobre o arrependimento, lembrando que para está troca o consumidor tem o prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do produto fazer esta notificação. Os itens do pedido devem ser devolvidos da maneira como foram recebidos e não podem ter sido abertos ou usados.
Não serão aceitos produtos que estejam:
• Abertos
• Danificados (exceto no caso de troca por defeito)
• Sem embalagem original
Caso haja cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes recebidos também deverão ser devolvidos.
Após o recebimento do produto, realizaremos uma avaliação do estado do produto e da embalagem para garantir que atendem às condições de devolução. Esse processo pode levar até 5 dias úteis. Se a devolução for autorizada, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada.
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios e exigem assinatura no momento da entrega ou retirada do pacote. Caso você receba um pacote aberto ou danificado pelos Correios, a fim de receber o nosso reembolso ou troca do produto você deverá impreterivelmente notificar o funcionário dos Correios no momento da entrega ou da retirada do produto e nos enviar por WhatsApp ou e-mail uma cópia desta notificação, sob pena de não nos responsabilizarmos por mercadorias que estejam faltando ou foram danificadas.
Após análise e aprovação processamos pedidos de reembolsos ou trocas de mercadorias em 14 dias úteis.
Política de Troca por Defeito
Se você encontrar qualquer defeito no produto, não se preocupe! Você tem até 7 dias após o recebimento para nos avisar a
Central de Atendimento.
Assim que recebermos sua notificação, vamos avaliar a situação e tomar as medidas necessárias para resolver o problema, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o defeito seja identificado no momento da entrega ou retirada do pedido, solicitamos que você nos informe imediatamente, de preferência com fotos ou vídeos, no mesmo dia. Esse registro agiliza o processo de avaliação e solução.
Produtos com sinais de uso serão avaliados pela nossa equipe. Caso o contato ocorra muitos dias após o recebimento, será feita uma análise técnica para verificar se o defeito é proveniente de uso indevido, o que pode interferir na possibilidade de troca ou reembolso.
O procedimento deve ser seguido da mesma forma que o processo de devolução por arrependimento do pedido.
IMPORTANTE: Caso receba um pacote aberto ou danificado pelos Correios, é importante que nos avise imediatamente! Para garantir o reembolso ou a troca do produto, você deve notificar o funcionário dos Correios no momento da entrega, com a recusa do pacote, ou retirada do pacote.
Isso é essencial para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível. Caso contrário, não poderemos nos responsabilizar por itens faltando ou danificados.
