Saiba como escolher uma fragrância de inverno

Saiba como escolher uma fragrância de inverno

Saiba como escolher uma fragrância de inverno

Aproveite a estação mais fria do ano para destacar as notas mais delicadas e sofisticadas das fragrâncias.

1. Valorize as notas de fundo.

Lembre-se que cada fragrância é composta por: notas de cabeça (leves e frescas); notas de coração (você notará depois que as notas de cabeça se desvanecerem); notas de fundo (dominantes e perfeitas para o inverno).

As notas de fundo são quentes, ricas e mais notáveis depois que sua fragrância seca. Algumas notas básicas populares incluem Baunilha, Sândalo, Patchuli e Almíscar.

2. Busque as fragrâncias doces

As fragrâncias doces podem ser um pouco avassaladoras nos meses mais quentes, mas são perfeitas em climas frios. Busque aromas doces que cheiram a sobremesas, como: Baunilha, Chocolate, Caramelo e outros.

Dica: Angel Mugler Eau de Parfum; Invictus Paco Rabanne Eau De Toilette

3. Nãos esqueça das orientais

As fragrâncias orientais são quentes, exóticas e sofisticadas. As notas mais comuns são de Canela, Gengibre, Cominho e Noz-moscada.

Dica: Coco Chanel Eau de Parfum; Legend Night Montblanc Eau de Parfum

Fragrâncias picantes, também conhecidas como orientais, são ótimas para usar durante os meses de inverno. Fragrâncias picantes comumente incluem notas de canela, gengibre, cominho e noz-moscada. As fragrâncias picantes são quentes, exóticas e sofisticadas. Chanel Coco e Yves Saint Laurent Opium são exemplos de perfumes picantes.

4. Amadeirados, secos e almiscarados

As fragrâncias amadeiradas são perfeitas para o inverno. As notas mais comuns são de Sândalo, Cedro, Patchouli e Musgo de Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *