Entenda a diferença entre Leave-in, Condicionadores e Hidratante Capilar

Entenda a diferença entre Leave-in, Condicionadores e Hidratante Capilar

Os três produtos são bastante populares e usados por homens e mulheres que vivem em todas as partes do mundo para manter seu cabelo macio, hidratado e protegido das mudanças climáticas.

Condicionador Leave-in é a forma mais leve de condicionamento e que faz um resultado final mais rápido e leve para os fios, dando elasticidade, hidratação e proteção. O principal objectivo dele é para fortalecer o cabelo com força e umidade.

“Condicionadores Leave-in podem ser usados diariamente e sem o risco de efeitos colaterais indesejados”.

Um condicionador é definido como: qualquer substância que é usada para melhorar a condição de algo. O condicionador de cabelo é aplicado logo após o shampoo para melhorar sua condição de seco e mole para fios hidratados e brilhantes. Um condicionador ajuda a alterar a textura e a aparência do cabelo, deixando mais flexíveis e bonitos.

Um hidratante capilar contém moléculas hidrofílicas que atraem e mantém a umidade do cabelo por mais tempo. Os hidratantes são especialmente para as pessoas que têm cabelo seco e quebradiço e que precisam de lubrificação para manter os fios soltos e macios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *